Lorena: (12) 3153-1922___
alert('Cadastro realizado com sucesso!');"; } ?>

 
DÚVIDAS | CONSÓRCIO
 

1) O que é um grupo de consórcio?

É a reunião de pessoas físicas ou jurídicas, com o objetivo de possibilitar a cada um, através da contribuição de todos, o recebimento do crédito referente a uma motocicleta.

2) Existe prazo para formação do grupo?

Sim. De até 90 dias a contar da data da assinatura da Proposta de Adesão para cotas novas.. Consulte-nos sobre grupos já formados.

3) O que vou receber após a formação do Grupo?

Você receberá o Cartão Cliente Especial e a carta de Boas Vindas, contendo seu Código de acesso (Grupo/Cota e Rd), o qual deve ser utilizado para entrar em contato com a concessionária, como também para verificar o andamento do seu Plano. Mensalmente o Consorcio lhe enviará o boleto bancario para pagamento da sua parcela. Neste boleto também serão inseridas informações importantes sobre o andamento do seu grupo.

4) Quem pode adquirir cotas de Consórcio?

Pessoas maiores de 18 anos. Os maiores de 16 e menores de 18 anos também podem adquirir, devendo assinar, em conjunto com seus pais ou responsável legal.

5) Como posso adquirir cotas do Consórcio Nacional Honda?

Vocè pode entrar em contato com a Kadu Honda, e solicitar a visita de um profissional especializado que irá informar sobre as vantagens e benefícios.

6) Possuo restrição no meu nome, posso comprar um consorcio?

Sim, pois precisaremos apenas dos seus dados pessoais, assinatura no contrato, e pagamento da 1º parcela. Porem ao ser contemplado, seu nome deverá estar sem restrição, caso contrario necessitará de um avalista.

7) Posso transferir minha cota?

Sim. Você pode transferir seus direitos, deveres e obrigações à outra pessoa durante o plano estejam à cota comtemplada ou não, sujeito a analise.

Caso sua cota tenha sido cancelada, você poderá reativa-la, desde que não tenha sido reposta, caso contrario você receberá o que pagou 60 dias após final do plano com os descontos descritos em contrato (COTAS FEITAS ANTES DE 05/02/2009) ou quando sorteado, mesmo critério para cotas ativas (COTAS FEITAS APÓS 06/02/2009).

8) É possível realizar a mudança de modelo no consórcio?

O Consorciado não contemplado poderá uma única vez, solicitar a mudança, desde que o modelo escolhido esteja disponível no grupo. Para efetivar a mudança de modelo, o consorciado deverá entrar em contato com a concessionária para que seja feita uma simulação das novas condições.

Caso não receba o boleto bancário até a data do vencimento, você pode optar por uma das formas de pagamento abaixo:

a) Imprimir o boleto no próprio site. Basta acessar: https://www.consorcionacionalhonda.com.br/internet/

b) Retirar segunda via na própria revenda Kadu Honda.

c) Com o próprio Cartão do consórcio é possívelm efetuar o pagamento nas casas lotéricas, sem a necessidade do boleto, desde que a cota esteja em dia.

9) O que acontece se o pagamento não for realizado em dia?

O Consorciado ficará impedido de participar da assembléia do mes.

10) O que são assembléias?

São as reuniões promovidas mensalmente pelo consorcio a fim de que os consorciados tomem conhecimento da situação do grupo e possam ofertar seus lances. Cada assembléia ocorre em média 4 (quatro) dias após o vencimento da parcela. O Consorcio comunica mensalmente, por meio do boleto bancário a data da próxima assembléia.

11) Quantas motos são sorteadas por mês?

Temos grupos com média de 26 contemplações mensais, sendo 01 (uma) por sorteio e as demais por lance.

12) Como é realizado o sorteio?

Através do calculo realizado com 1º premio da extração da Loteria Federal que antecede a data da assembléia.

13) Como faço para ofertar meu lance?


14) Como é calculada a oferta de lance?

O lance é ofertado em percentuais sobre o valor do plano sem seguro. Caso seu lance seja vencedor, o valor ofertado poderá ser abatido nas ultimas parcelas ou dependendo do plano reduzir o valor das parcelas a vencer.

15) E se houver empate de lances?

Será contemplada a cota mais proxima da cota sorteada.

16) Após a contemplação posso adquirir um bem usado?

Sim. Você poderá optar por uma motocicleta usada com até 3 anos de uso (incluindo o ano de fabricação), apresentando as garantias pelo Consorcio Nacional Honda.